Subscribe:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Garota Expocrato 2011

Evandra Vieira, vencedora do concurso.

Marcou o início das férias no Crato, a final do concurso Garota Expocrato 2011 que este ano comemora 10 anos e como já é tradição escolhe a bela representante da maior feira agropecuária do Ceará.
A Festa aconteceu na quadra de eventos do Crato Tênis Clube onde uma passarela em forma de “T” foi montada, logo após a abertura do portão o público já pôde curtir o show do cantor Leonardo D’luna que serviu de preparação para as torcidas e convidados se organizarem por suas candidatas escolhidas. Enquanto isso, nos camarins a tensão e ansiedade aumentavam entre as candidatas. Já era quase meia-noite quando o iniciaram-se os preparativos para o desfile , 14 lindas meninas que foram escolhidas através de uma seleção realizada um mês antes, várias tonalidade cores de cabelos, de olhos, de pele, garotas para todos os gostos. No Júri, algumas figuras importantes da sociedade caririense como: Mônica Araripe, primeira-dama do Crato; Danielle Esmeraldo, secretária de cultura do Crato entre outros.
Aos poucos as candidatas iam desfilando e sendo avaliadas pelo júri. Algumas delas tiveram um pequeno problema com o tapete que cobria a passarela, tropeçando nele e correndo risco de cair ao chão ou da passarela. Assim que as 14 meninas desfilaram chegou a hora de anunciar a ganhadora por júri popular na internet que foi a candidata Jacinta Pereira que conquistou quase 10mil votos no site www.caririfest.com.br pouco mais de 1.000 votos de diferença da segunda colocada no site, a ganhadora da votação popular já estava entre a 5 finalistas que foram anunciadas em seguida, além de Jacinta, foram escolhidas: Ruanna Menezes, Evandra Vieira, Pâmella Silva e Silvia Lima. Neste momento o nervosismo já era visível entre as candidatas nos bastidores e a torcida fervorosa das candidatas Evandra, Ruanna e Jacinta fazia aumenta-lo ainda mais. Apitos, tambores, megafone e até fogos de artifício foram usados pelas torcidas.
As cinco finalistas

Já eram quase duas da manhã quando foi anunciado a penúltima “peneira” da seleção com algum suspense os apresentadores Henrique Vidal e Wanuska Marrocos chamaram o nome das escolhidas: Evandra e Pâmella. Sem muita demora os apresentadores já se preparavam para anunciar a grande vencedora do concurso. Porém, antes Pricila Nelice, Garota Expocrato 2010 fez seu último desfile antes de passar a faixa. Esse ano uma novidade na disputa era que a vencedora seria aclamada por sua torcida e nisso Evandra que possui uma enorme torcida levou vantagem conquistando o título de Garota Expocrato 2011. Evandra recebeu alguns prêmios mas sem dúvida, para ela, o carinho de sua torcida e seus familiares fez valer o esforço. Depois do resultado o público presente curtiu o som de Forró Sacode encerrando a noite de Glamour. Agora só ano que vem.


Fonte: http://www.caririfest.com.br

1 comentários:

by: Isaac Cortez disse...

Escolha mais que bem feita.. Evandra Vieira .. meu amor :D

Postar um comentário