Subscribe:

domingo, 24 de julho de 2011

No Cariri fãs de Amy Winehouse lamentam sua morte


A morte da cantora britânica Amy Winehouse foi um dos assuntos mais comentados e lamentados nas redes sociais nesse final de semana. A morte de Amy pegou muitos fãs de surpresa, que até a confirmação da notícia ainda não acreditavam na morte da cantora. Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado no seu apartamento de Camden Town, no norte de Londres. Com apenas 10 minutos após as primeiras notícias sobre a morte de Amy serem divulgadas, ela ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais do Twitter. No Cariri a reação dos admiradores do trabalho da cantora não foi diferente, muitos internautas utilizaram suas redes sociais para lamentar a sua morte e fazer sua homenagem a cantora. A seguir alguns comentários:  

"Estou verdadeiramente de luto com a morte de Amy Winehouse. =/" Postou Dante Siebra, de Crato, em seu Facebook.

"como assim braseeel, ela não pode ter morrido gente =/"
David Bandeira, de Juazeiro do Norte, lamentando a morte da cantora em seu Facebook.

"A AMY É EXEMPLO DE BOM CARATER: FOI FIEL AOS SEUS SONHOS, NUNCA BAJULOU NINGUÉM, SEMPRE SINCERA, SEM ESTRELISMOS. UM GÊNIO! E, AS DROGAS UM DETALHE PEQUENO COMPARADO A LUZ E BRILHO QUE ELA EMANAVA. E, MAL CARATER É QUEM JULGA OS OUTROS, QUE FINGE SER TODO SERTINHO P SOCIEDADE A FIM DE ESCONDER O MONSTRO QUE SÃO NA VERDADE. A AMY NÃO FOI CAPAZ DE SE LIBERTAR DE SEU VICIO, MAS FOI CAPAZ DE VIVER INTENSAMENTE NÃO SE PREOCULPANDO COM JULGAMENTOS, AO CONTRARIO DESSES OUTROS QUE TEM MEDO DA VIDA E, POR VINGANÇA CRITICAM QUE NÃO TEM MEDO DE TER ASAS." 
Foi o que Willame Alencar, de Juazeiro do Norte, postou sobre a cantora no seu Facebook.

"A cada internação eu tinha medo. Eu nao acredito no que li. Estou de LUTO pela Amy. A musica perdeu uma preciosidade. E nao acho que seja hora de culpar as drogas e sua vida desregrada. A dor de perder alguem com um talento deste tamanho com musicas que embalaram minha vida parece maior que dizer: "ela procurou". Sou muito fã e sempre serei. E tenho certeza que não há ninguem no mundo capaz de substituir aquela voz, mesmo bebada, esquecendo as letras e caindo no palco setenta mil vezes. Eu nao vou esconder que chorei, e nao vou esconder que estou triste. Chato o fato de saber que nao haverá um cd novo, nao haverá um clipe. Lamento ter ignorado sua vinda a recife mesmo tendo acesso aos ingressos com Helen. Adeus, Amy." 
Desabafo emocionado de Freitas Neto, de Juazeiro do Norte, em seu Facebook.

"n acredito q minha Amy morreu "  "Minha Amy Morreu !" "Minha eterna Diva , estarei de luto eternamente por ti. Te amo muito . Vai com Deus. ;'' 
Algumas postagens de Kassil Flamel sobre Amy, no seu Facebook.

"Ela q era louca... mais quem nunca foi. Amy vc foi uma boa minina má, vai com Deus q agora vc e parte dele!  de mais um de seu inumeros fãs anonimos"
Foi postado por Pepsy Anderson, de Juazeiro do Norte, em seu Orkut.

"minha diva, unica , inpiradora, não acredito que se foi =( MUITO TRISTE" 
Rick Rico, de Juazeiro do Norte, em seu Orkut.

"Descança em Paz amy" 
Nicacio Correia, de Juazeiro do Norte, se despedindo da cantora pelo seu Orkut.

"Muito chato, é preciso a cosciencia q a vida é mas q os momentos de devaneios proporcinados pelos intorpecente..." 
Elma Santos, de Barbalha, usando a morte de Amy para alertar os perigos que as drogas causam, via Orkut.


1 comentários:

Anônimo disse...

Grande voz? SIM \o/ Grande artista? CLARO QUE SIM! Aproveitou a vida como muitos gostariam, sem temer nada nem ninguém? Bom, é o que dizem.

Perder a razão, ficar louca, se drogar em loop, não se sustentar em pé durante um show... que vida, não?! Não comemoro a morte dela como pode parecer, mas não lamento, não.

Lamento perder uma grande artista... Logo agora que o mundo tá virando uma zona com tantos pseudo-artistas... Mas ainda acho que "ela mereceu/buscou/fez por onde" faz todo sentido.

E fãããs... sejam fãs de verdade e não chorem só o luto. Chorem a emoção que essa pessoa, tão f*da, pode trazer. O façam... ao invés de dizer que só tem gente por aí "querendo ser 'sertinho' com S", ok?!

Postar um comentário