Subscribe:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Moda e filmes

Boa tarde meus queridos! Hoje resolvi fazer um post diferente, não vou fazer ele todo sobre um tema como nas outras postagens. Para começar vou falar da nova tendência para o outono/inverno 2011 as estampas de estrelinhas.


Essa estampa tomou o mundo da moda logo depois do desfile da marca Dolce&Gabbana  a estampa esta presente também em short, camisas e brincos.




Essa semana foi muito chata, porque não tinha quase nada pra fazer e estava morrendo de tédio.
Então resolvi postar aqui alguns filmes para ajudar quem também esta no tédio. rs

O primeiro é Esposa de Mentirinha

Comédia romântica divertidíssima, esse filme foi feito para dar boas risadas.

O segundo é Professora sem Classe

Amei esse filme, super engraçado e a Cameron Diaz está super sexy hahah

Terceiro e último: Delírios de consumo de Backy Bloom 

Um pouco antigo, mas é um dos meus preferidos haha *-*
Especialmente para quem ama o mundo fashion!

Beijinhos
até semana que vem
Igara Takako.





2 comentários:

Andreia Santos disse...

Igara sua linda :), sempre arrasando aque na CRAJUBAR amei. E eu tava com dúvidas no que comprar mais ja me decide, quero uma blusa com estampas de estrelinhas }

noticias kariri disse...

OLA GALERA NO MEU TEM TV COM JOGOS DO BRASILEIRO A E B AO VIVO, A MINHA WEB RADIO KARIRI,CHAT,NOTICIAS,VIDEOS DA BANDASE MUITO MAIS.
PRA DIVULGA A SUA BANDA E MUITO FACIL E SO VC ADD O MEU MSN E ISMAEL.CARINHOSO@HOTMASIL.COM E -MAIL E ISMAEL.LOVE@R7.COM www.keromaisnoticiaskariri.webnode.com.br

Postar um comentário