Subscribe:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não te divido



Me dói o coração em ver a dedicação
de quem quer que seja, a uma criança
eu não sei se eu passei por isso
sinto muita falta dessa verdade
que hoje a memória não me deixa pegar



mas toda criança não é feliz?
não nega o carinho que tem dos pais?
então é porque tem de mais
eu não pareço

nasci com uma vontade intensa de carinho
doentia
a vida me pede tanta coisa agora
nessa lacuna incompleta



eu sonho com carinhos
com palavras
e não me permito também

é a junção de todos os fatores estressantes de um adulto
em uma pessoa não estruturada
tentando achar um lugar ao Sol
um carinho, caminho só meu

eu não quero dividir com ninguém
querer algo novo sempre
ou essa constante
é pedir muito?




eu não te entendo
nunca me aceita
nem se dá
ou dá algo no completo pra mim
mesmo que me diga que sim
e eu não aceite

mas nós diferimos em um ponto
que nos acha

não estou entrando em um consenso
aceito apenas
a esperança que o que te dou
vai ser recebido por você

mágoas

5 comentários:

Paulo disse...

ótimo texto, adorei!!

PS: me deu uma peninha de ver a Lady Gaga chorando!!

Manuuu disse...

perfeito para descrever o q estou sentindo agora. não quero e não vou te dividir, não mesmo! parece que ele sente o que estou sentindo...

jonnas disse...

A flor da pele !

Anônimo disse...

oi

Leilson Alves disse...

Ótimo texo, ameiii!

Postar um comentário