Subscribe:

domingo, 6 de novembro de 2011

Semana dos Famosos

Oi galera!
Mais uma vez estou aqui para falar um pouco sobre o que aconteceu com as celebridades e subcelebridades essa semana!


A semana foi bem movimentada para a atriz Lindsay Lohan!
A bela foi condenada (de novo?) a 30 dias de prisão por violar os termos de sua condicional, e como se não bastasse, LiLo terá que fazer uma nova sessão de fotos para seu ensaio da edição de janeiro da revista Playboy. De acordo com o site “TMZ”, Hugh Hefner, dono da revista, não gostou das fotos da atriz e contratou um novo fotógrafo para fazer um novo ensaio fotográfico. A "menina-problema de Hollywood" assinou um contrato de nada menos que R$ 1,8 milhão para estampar a capa da revista. 

E a funkeira Tati Quebra-Barraco anuncia: “quero ser rainha de bateria”
Segundo o EGO as informações são da própria funkeira, que revelou esse sonho em entrevista ao colunista Léo Dias. A funkeira, que se prepara para sua 21ª cirurgia plástica, diz que está disposta a pagar pra realizar seu sonho.  Será que rola? 

Segundo informações da Revista VIP, a recém eleita MULHER MAIS SEXY DO MUNDO Deborah Secco teria pegado carrapato durante o ensaio para revista. #Tenso
Tudo aconteceu pelo fato de Deborah ter feito seu ensaio fotográfico para revista em um campo, no qual, em determinados momentos ela ficou deitada na grama, e também fez fotos deitada em cima de um cavalo, sem sela! 
A pergunta que fica é: EM QUAL LOCAL DO CORPO DE DÉBORAH ESSES CARRAPATOS ESTAVAM?

Há rumores que a cantora baiana Ivete Sangalo estaria grávida novamente.
Todo boato gira em torno de fotos feitas de Ivete em um evento para a Avon em Nova York, onde as fotos denunciam uma certa "barriguinha suspeita". Será?
Vejam algumas fotos:

E agora é oficial. Zezé di Camargo e Luciano NÂO vão se separar.
A dupla esteve no Programa do Jô e confirmaram que a dupla continua. Quanto ao episodio da briga que houve entre os dois durante um show, no qual Luciano anunciou o fim da dupla, eles declararam que foi apenas uma "discussão comum". 

E a modelo Bárbara Evans recebeu uma homenagem meio inusitada de uma fã.
É que uma fã da modelo e filha de Monique Evans resolveu fazer uma tatuagem em homenagem à sua "ídala". Até aí tudo bem, se não fosse o fato da jovem ter feito a tatuagem com o nome da modelo ERRADO. OMG. A coitada ainda tentou corrigir. Confira na foto:

"Lady Gaga destruiu a minha carreira!" teria dito Christina Aguilera.
Novamente surgem boatos de rixa entre as cantoras Lady Gaga e Christina Aguilera. Amigos afirmam que a cantora Christina Aguilera desabafou em uma festa de Halloween, comentando que Gaga teria destruído sua carreira. No momento do desabafo Christina estaria alcoolizada. #SóPode!

E pra fechar a matéria, o assunto que mais movimentou os sites de fofoca essa semana. 
O suposto filho de Justin Bieber!
A jovem Mariah Yeater afirma ter um filho de 3 meses do cantor teen. 
Justin (como todo famoso que é acusado de ser pai) nega a paternidade. E pra acabar de "lascar", há boatos que a sua namorada Selena Gomez teria terminado o namoro de 8 meses com o rapaz. iiih, o negocio complicou para Justin!
Abaixo uma foto do suposto filho de Bieber.
Para fechar com chave de ouro, fotos "ousadas" de Mariah Yeater.
Até que o guri tem bom gosto, não?

2 comentários:

Érica disse...

Justin *-* se for filho dele mesmo , Vai ser um gatoooooooooooooooooooo *-*

pepsy disse...

naum deveriam incentiva a reprodução de coisas feitu o justin bieber!

Postar um comentário