Subscribe:

sábado, 9 de março de 2013

Entrevista com a modelo e futura mamãe Janisielly Alencar

Não é novidade o carinho especial que o Blog Crajubar Teen tem pela modelo de Juazeiro do Norte Janisielly Alencar, e agora que ela esta em uma das etapas mais especiais de sua vida, a gente não podia deixar passar em branco. Jany esta esperando seu primeiro filho, ou melhor, filha. Bianca já esta com oito meses e todos estão ansiosíssimos para a sua chegada.

Crajubar Teen: Como você esta se sentindo nesse novo universo da maternidade?
Janisielly: Me sentindo a pessoa mais realizada, ainda mais porque era um sonho antigo, sempre tive essa vontade da ter um filho e construir uma família.
Crajubar Teen: É menino ou menina? Já escolheu o nome?
Janisielly: É menina. O nome dela será Bianca, nome pelo qual sempre tive simpatia.
Crajubar Teen: Como você esta cuidando do seu corpo, pele e cabelo durante a gravidez?
Janisielly: Procuro esta sempre hidratando os meus cabelos, mesmo sabendo que durante a gravidez tudo na mulher se renova pra melhor. Passo todos os dias, manha, tarde e noite óleo pelo corpo, inclusive na barriga.
Crajubar Teen: Faz algum tipo de exercício para manter a forma durante a gravidez?
Janisielly: Comecei fazendo alguns exercícios adequados para uma gestante, mas logo parei. O que ainda faço, mas não com muita frequência, é caminhada, segundo meu esposo que é personal: faz muito bem.
Crajubar Teen: Quais as peças de roupa que para você são indispensáveis para uma grávida?
Janisielly: Hum... tops, camisetas curtinhas, shorts folgados e principalmente vestidos.
Crajubar Teen: Como está a expectativa da chegada do neném na família? O papai é muito coruja?
Janisielly: Ixe, as maiores possíveis, próximo mês ela já estará em meus braços e isso me faz imaginar todos os dias como ela será, o seu rostinho, seu sorriso, seu choro e o paizão está na mesma expectativa que eu, vai babar que é uma beleza.=]
Janisielly e o papai coruja Damarcio
Crajubar Teen: Qual o presente que você ganhou para seu bebê que você mais gostou e porque?
Janisielly: Foi a primeira sandalhinha dela, que ganhei da minha sobrinha/afilhada. Isso já responde, ganhar um presente da minha sobrinha que amoooo demais é especial. Mas claro que teve vários outros presentes especiais de amigos e familiares.
Crajubar Teen: Muitas modelos desistem de ter filhos para manter a boa forma. Você tem medo de não voltar à antiga forma, antes da gravidez?
Janisielly: De forma alguma... Isso uma boa alimentação, exercício físico e ainda um esposo personal do lado, acho que resolve..kkkkk, né amor?
Crajubar Teen: Pretende dar continuidade à carreira de modelo depois que ganhar o neném? 
Janisielly: As vezes penso que sim, outras que não. Acredito que só saberei depois que ver minha pequena comigo, não quero sair atropelando tudo, quero curti-la, terminar esse ultimo semestre na universidade e me especializar, mas acredito que tudo dá-se um jeito.
Crajubar Teen: Muito obrigado mais uma vez Jany, você é sempre tão gentil com o Blog Crajubar Teen, obrigado mesmo. Parabéns e que seu bebê seja tão lindo e saudável quanto você.
Janisielly: Eu que agradeço por fazer parte da crajubar teen e saber que é recíproco o carinho. Beijos! Até a próxima. =d~

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

Muito linda.=D

Postar um comentário