Subscribe:

domingo, 5 de maio de 2013

Cosplays do Ceará

O Blog Crajubar Teen esta com um quadro novo! No Cosplays do Ceará iremos mostrar um pouco de tudo o que rola nesse mundo dos cosplays que já tomou de conta de muitos jovens. Entrevistas, curiosidades, novidades e muito mais! 

Para inicio, trazemos um super ensaio fotográfico com a Igara Sampaio da cidade de Barbalha, Priscila Jacinto que também é de Barbalha, Felipe Lobo Xenofonte do Crato e Gabriel Leite de Juazeiro do Norte, que em breve estarão aqui no Blog, falando um pouco das suas experiências com cosplays. 

No ensaio fotográfico os cosplays: Arlequina (Harley Quinn), Hera Venenosa (Poison Ivy), Coringa (The Joker), e Charada (The Riddler).

SAIBA MAIS!
Conheça um pouco mais de cada personagem que apareceu na matéria de hoje!

Arlequina (Harley Quinn) cujo nome real é Harleen Frances Quinzel, é um personagem fictício, supervilã inimiga do Batman no Universo DC. Seu nome é baseado no arlequim e foi proposto pelo Coringa como um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel. Destacou-se durante o período escolar como uma ágil ginasta, o que lhe permitiu obter uma bolsa de estudos para estudar Psiquiatria na Universidade de Arkham. Para conseguir boas notas, usou por diversas vezes de artifícios censuráveis, como paquerar seus professores. Posteriormente, trabalhou como psiquiatra no Asilo Arkham, onde conheceu Coringa, seu paciente. Enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, Quinzel apaixona-se profundamente. As autoridades suspeitaram que ela tenha sido a responsável por ajudar o Coringa a escapar por diversas vezes do asilo e, por isso, a aprisionaram. Durante um terremoto em Gotham City, Quinzel escapa da prisão e transforma-se Arlequina, parceira de Coringa no crime. O relacionamento entre Coringa e Arlequina é um dos mais complexos do Universo DC. Ele grita com ela, a agride e a abandona sem aviso quando é necessário, chegando a quase matá-la, às vezes. Porém, ela acredita que ele realmente a ama e que esses atos são apenas brincadeira. Coringa já demonstrou certas vezes ter afeto por ela, apesar de sempre ter um episódio onde ele a maltrata.

Hera Venenosa (Poison Ivy) é uma personagem da DC Comics, inimiga de Batman. Criada por Robert Kanigher, sua primeira aparição foi em Batman #181 (junho de 1966). Ela pode controlar plantas e acelerar ou desacelerar o crescimento das mesmas. É também virtualmente imune a qualquer coisa que os humanos possam considerar letal, incluindo bactérias, vírus, fungos e todos os formulários de venenos. Hera é especialista em plantas e nos venenos derivados delas. Além disso, tem o poder de expelir feromônios do amor e lábios venenosos.

Coringa (The Joker) é um dos maiores vilões dos quadrinhos da editora norte-americana DC Comics, arqui-inimigo de Batman. Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson, aparecendo pela primeira vez na revista Batman #1 (1940). Ele é um psicótico com uma aparência similar a um palhaço ou a de um curinga das cartas de baralho, de cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente, que constantemente desafia o Homem-Morcego lhe provocando grandes traumas como deixar paralítica a Batgirl Barbara Gordon e matar o Robin Jason Todd, além da esposa do Comissário Gordon. É um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.

Charada (The Riddler) é um vilão das histórias em quadrinhos da DC Comics e inimigo do Batman. Criado por Bill Finger e Dick Sprang, sua primeira aparição foi na Detective Comics, número 140 (1948). Conhecido por sua roupa cheia de sinais de interrogação de cor verde, por um tempo, ele mudou seu visual, vestindo apenas um uniforme totalmente preto com uma tatuagem no pescoço de um ponto de interrogação. Atualmente, ele retornou ao seu antigo visual, terno verde com um chapéu-coco com um enorme ponto de interrogação roxo, e eventualmente ajuda Batman a resolver crimes que envolvem enigmas. Edward Nigma, ao contrário de muitos vilões de quadrinhos, não usa a força bruta, mas é um estrategista, e emprega muitos capangas em seus crimes. Sua particularidade é que ele é incapaz de cometer seus delitos sem o uso de diversos enigmas e charadas, quebra-cabeças e palavras cruzadas, pistas do crime deixadas propositalmente para atormentar a polícia e Batman. 

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário